quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Nunca Pense


Eu nunca deveria pensar
O que está no seu coração
O que está em nosso lar
Então eu não pensarei
Você aprenderá a me odiar
Mas ainda me chama de querido
Oh amor
Então me chame pelo meu nome
E salve sua alma
Salve sua alma
Antes de você ir longe demais
Antes que nada possa ser feito
Eu vou tentar decidir quando
Ela mentirá no fim
Eu não tenho nenhuma luta em mim
Em todo esse maldito mundo
Então você se afasta
Ela deveria se afastar
É a única coisa que eu sei
Assim que eu colocar meu casaco
Eu saio errado de tudo isso
Ela está parada lá fora me segurando
Dizendo oh por favor
Eu estou apaixonada
Eu estou apaixonada
Garota salve sua alma
Vá logo e salve sua alma
Antes que seja tarde demais
E antes que nada possa ser feito
Porque sem mim
Você tem tudo
Então segure-se
Sem mim você tem tudo
Então segure-se
Sem mim você tem tudo
Sem mim você tem tudo
Então segure-se
Sem mim você tem tudo
Sem mim você tem tudo
Então segure-se
                                     Robert Pattinson-Never Think

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!Comentem sempre