segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Like a G6

Estourando garrafas no gelo como uma nevasca
Quando bebemos, caímos direto na bebedeira
Bebendo energético no meu carro, como o Three 6
Agora to me sentindo nas alturas como um G6
Como um G6, como um G6
Agora estou nas alturas como um G6

Me dê aquela Moel
Me dê aquela Crystal
A mulherada adora o meu estilo, ficam loucas na mesa
Abra logo essas garrafas
A gente vai servir e beber
Agora me passa mais duas garrafas
Porque você sabe que a gente não para

Isso aí
Beba tudo, beba, beba tudo
Quando as meninas sóbrias estão em volta de mim
Elas fingem que estão bêbadas
Elas fingem que estão bêbadas
Fingem, fingem que estão bêbadas
Quando as meninas sóbrias estão em volta de mim
Fingem, fingem que estão bêbadas

                                                                            

 Feat.the Cataracs e Dev




                                   

Um comentário:

Obrigada!Comentem sempre