domingo, 30 de janeiro de 2011

Deixe-me Cantar

Ela estava lá na árvore quebrada
Suas mãos foram todas retorcidas,
ela estava apontando para mim
Fui condenado pela luz saída de seus olhos
Ela falou com uma voz que interrompeu o céu
Ela disse 'Venha pela triste sombra,
Eu te envolverei em meus braços e você saberá que
foi salvo'
Permita-me cantar, permita-me cantar,
o demônio não pode lutar, então apenas permita-me ceder

Estive fora para uma bebida no Soho bar
O ar foi defumado como um charuto barato
Ela levantou de seu assento como um fantasma pintando
Era a mulher que eu mais queria
Quando ela alcançou meu braço, eu a dei minha mão
Eu disse: 'Estabeleça-me facilmente, deixe-me entender'
Permita-me cantar, permita-me cantar,
o demônio não pode lutar, então apenas permita-me ceder

Enquanto eu andei através da porta ela ainda estava na minha cabeça
Porque eu entrava no quarto ela foi colocada lá na cama
Ela me alcançou toda retorcida em sombras
Eu estava no meu caminho, nunca voltaria
Permita-me cantar, permita-me cantar, o demônio não pode lutar, então apenas permita-me
ceder.
                               Let me sign-Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!Comentem sempre